• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.• Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.• Abrir Ordens de Serviço (OS) na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.• Atender chamadas telefônicas internas e externas, registrar solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber feedback, encerrar a ação garantindo a satisfação do hóspede, condômino ou cliente.• Checar as Ordens de Serviço (OS) de eventos do dia para o direcionamento de hóspedes, condôminos e clientes.• Conferir as observações das Reservas do dia, identificando solicitações especiais como cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar o apartamento (designar).• Entregar RPP (NFC-e's) / RPS aos hóspedes.• Esclarecer ou direcionar dúvidas gerais de hóspedes.• Identificar pendências e solicitações no log book para acompanhamento e execução.• Imprimir extrato para conferência e atualizar o log book.• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.• Realizar check-in e check-out no sistema.• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.• Salvar ou imprimir relatórios de contingência e segurança.• Solicitar o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.• Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões internos e legais.Responsabilidade Secundária:• Apoiar outros setores quando necessário.• Auxiliar com bagagens.• Consultar canais de venda.• Fazer reservas no sistema.Requisitos Desejáveis:• Inglês intermediário (diferencial).• Experiência na função.• Convênio médico, odontológico (opcional), vale alimentação, seguro de vida.Faça parte do Movimento Atlantica!Nossa equipe está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma de serviços de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade social e ambiental.Valorizamos o respeito, a inclusão e a diversidade, promovendo um ambiente justo, seguro e acolhedor para todos.Nosso objetivo é ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, cuidando de cada pessoa que confia na gente.
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