Psicóloga com atuação em Clínica e Gestão de Pessoas | Coordenação de RH | Desenvolvimento Organizacional e Humano
Aqui na Acessocar, valorizamos a confiança, o compromisso com resultados, o otimismo no crescimento e a transparência nas relações. Se você compartilha desses valores, junte-se ao nosso time!
Responsabilidades
* Receber, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados.
* Controlar estoques, registrando movimentações de entrada e saída.
* Distribuir materiais para expedição.
* Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação de itens.
Qualificações
Formação: Ensino médio completo.
Experiência: Vivência anterior na função de almoxarife, auxiliar de almoxarifado ou em rotinas de estoque.
Conhecimentos técnicos:
* Noções de controle de estoque e inventário;
* Conhecimento em sistemas de gestão (ERP) ou planilhas (Excel básico/intermediário);
* Boas práticas de armazenamento e separação de materiais.
Habilidades comportamentais:
* Organização e atenção aos detalhes;
* Responsabilidade e confiabilidade;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comprometimento com normas de segurança e meio ambiente.
Envie seu currículo para: gestaorh@acessocar.com.br
Ou pelo (49) 999835696
Estoquista de Loja - PP CHAPECÓ EFAPI - Exclusivo para pessoas com deficiência
Assistente Administrativo - Concessionária de Motocicletas
Auxiliar administrativo - Setor de Regulações
Assistente Administrativo - Três Barras SC
Auxiliar administrativo ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência - PCD)
#J-18808-Ljbffr