COORDENADOR DE QUALIDADE - RJVocê tem experiência com gestão de qualidade em operações de atendimento e é movido(a) por resultados e melhoria contínua? Então essa oportunidade é pra você!Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar os processos de monitoramento e garantir a excelência no atendimento das operações da empresa.Principais responsabilidades:Planejar e acompanhar as atividades de monitoramento da qualidade, conforme diretrizes do Comitê de Qualidade;Elaborar cronogramas, laudos e relatórios de performance;Acompanhar indicadores, identificar desvios e propor ações corretivas;Apoiar a liderança na análise dos resultados e na calibração das avaliações de qualidade;Interagir com clientes para alinhar padrões e propor melhorias;Coordenar a equipe, infraestrutura e processos da área de Qualidade;Participar da seleção de novos talentos para o time.Requisitos:Superior completo;Conhecimento em Monitoria Automatizada;Desejável formação Green Belt (Six Sigma);1 ano de experiência comprovada na gestão de times de qualidade;Habilidades em gestão de pessoas e visão analítica.Desejável:Auditoria e Monitoria de Qualidade;Conhecimento em treinamentos e desenvolvimento;Foco no Cliente;Inovação;Gestão de Projetos;Gestão de Pessoas;Conhecimentos em Processos de Melhoria Contínua;Conhecimento de métricas e indicadores de qualidade (KPIs);Parcerias com instituição de ensino.Benefícios:Plano de Carreira;Vale refeição;Na Neo, nossa missão transcende o comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e cada ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro.Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.
#J-18808-Ljbffr