Administrar a carteira de clientes e prezar pela satisfação e fidelização destes;
Garantir que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente;
Prospectar novos clientes;
Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes;
Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial;
Elaborar relatórios e analisar dados para identificar oportunidades de melhorias;
Ensino superior completo em áreas como Comunicação, Publicidade, Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
Conhecer o que é Sucesso do Cliente;
Conhecimento com funil de vendas e uso de CRM;
Conhecimento avançado no pacote office.
**Diferencial**:
Ter lido algum livro ou feito algum curso de Sucesso do Cliente;
Entender de gestão de clientes;
1 - Opção de Vale Transporte (com desconto em folha de 6%);
2 - Vale Alimentação ou Vale Combustível (R$15,00 por dia);
2 - Plano de saúde e odontológico Unimed (possibilidade de adesão após 3 meses de contratação);
3 - Desconto em Graduação e Pós-Graduação;
4 - Auxílio Educacional;
5 - Niver Day (1 dia de folga pelo aniversário);
6 - Entre outros, informados no ato da contratação.