Gerente de Patrimônio
Desenvolvimento de Cargo:
* Dirigir equipe de responsáveis por patrimônios;
* Controlar entrada e saída de funcionários e veículos, realizando fiscalizações periódicas;
* Monitoramento de veículos e controle de emissões poluidoras do ar e vazamento de óleo;
* Rondas nas dependências da empresa via botão, identificando irregularidades;
* Atendimento às normas de segurança, higiene e disciplina.
O Gerente de Patrimônio é responsável por garantir um ambiente de trabalho adequado e cumprir com as orientações do superior imediato.
Para exercer essa função, o candidato deve possuir habilidades como:
* Capacidade de liderança;
* Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
* Experiência em gerenciamento de recursos humanos e materiais;
* Competência em resolução de problemas e gestão de conflitos.
Nosso ambiente de trabalho oferece benefícios como:
* Acesso a treinamentos e cursos de capacitação;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Variados planos de saúde e assistência médica;
* Benefícios previdenciários.
Outras informações sobre essa vaga:
* Localização: [removido];
* Horário de trabalho: [removido];
* Requisito de residência: [removido].
Especializações Preferíveis:
* Administração;
* Contabilidade;
* Recursos Humanos.
Obs.:
Observação importante para os candidatos. A descrição detalhada dos requisitos desse cargo pode ser obtida na entrevista de seleção.