ANALISTA REGULATÓRIO DE TELEFONIA
Estamos em busca de um(a) Analista Regulatório de Telefonia para integrar nossa equipe
Se você tem experiência em atendimento, é organizado(a), comunicativo(a) e gosta de atuar com processos regulatórios e suporte a clientes, essa oportunidade pode ser para você.
Principais Atividades
Executar processos de portabilidade numérica;
Atender clientes por telefone e e-mail, oferecendo suporte e soluções;
Assessorar o cliente de telefonia para solicitações e dúvidas;
Garantir o cumprimento das políticas e requisitos de atendimento da empresa;
Cadastrar e manter dados de clientes atualizados no sistema.
Requisitos
Residir em Nova Prata;
Experiência em atendimento ao cliente;
Boa dicção, oratória e comunicação clara;
Organização e atenção a detalhes (especialmente em processos/documentos);
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
Agilidade e responsabilidade para lidar com demandas simultâneas.
Diferenciais
Experiência em processos de telefonia/telecomunicações;
Já ter atuado na área de Telefonia Fixa, Portabilidade e procedimentos de ativação de linhas telefônicas;
Conhecimento do Pacote Office (Excel).
Carga Horária de 44h semanais.
Se identificou com a vaga? Envie seu currículo para com o assunto: Vaga – Analista Regulatório de Telefonia.