Missão
Aqui, nossa missão é ajudar pessoas a alcançar seus objetivos através de uma vida mais saudável e harmoniosa.
Nossa plataforma oferece soluções inovadoras para atividade física e bem-estar.
**Responsabilidades e Atribuições:**
* Validar regras do Zendesk;
* Configurar, verificar e identificar oportunidades de automação para melhor atendimento;
* Solucionar problemas técnicos;
* Implementar atualizações com base em informações identificadas;
* Pesquisar práticas que escalem resultados;
* Otimizar desempenho, alcance de objetivos e experiência do usuário;
* Criar relatórios com base em OKRs e alimentar dados;
* Acompanhar tendências tecnológicas no campo de chatbots e IA.
**Requisitos e Qualificações:**
* Conhecimento em automação para sistemas de atendimento otimizado;
* Experiência com Zendesk;
* Habilidade com Excel (elaboração de relatórios);
* Forte habilidade na criação de copys focados;
* Conhecimento de métricas de CX;
* Desejável experiência no segmento de CX;
Qual você precisa estar preparado?
Você deve ter conhecimento em configuração de regras para atendimento no Zendesk; Conhecimento de métricas de CX.