Descrição do Cargo
O Analista de Compras Pleno é responsável por analisar demandas e planejar suprimentos, executar cotações e negociar com fornecedores, controlar indicadores-chave da área e apoiar o planejamento logístico de insumos e materiais.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Análise detalhada de requisitos de compra;
* Planejamento eficaz de estoques e suprimentos;
* Negociação com fornecedores para obtenção de melhores preços;
* Controle e análise de desempenho em tempo real;
Vantagens
* Opportunidade de crescimento profissional em uma equipe dinâmica;
* Apoio contínuo para desenvolvimento de habilidades e conhecimentos;
* Trabalho em um ambiente colaborativo e inovador;
Outras Informações
Estamos procurando por candidatos apaixonados por negócios e gestão de compras que sejam capazes de trabalhar em um ambiente dinâmico e estourante. Se você tem paixão pela compreensão dos negócios e pela gestão eficaz das operações comerciais, então este cargo pode ser perfeito para você.