Planejar, organizar e coordenar processos de melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade por meio do apoio aos setores e assessoria às diretorias em todas as atividades relacionadas ao setor, contribuindo para atingir as metas e manter os certificados da instituição.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o controle dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;Realizar orientação e apoiar os gestores na elaboração de manuais, normas e rotinas dos setores;Garantir a atualização e apoiar os gestores no gerenciamento dos processos das áreas, riscos dos processos;Apoiar os gestores na análise dos indicadores de processos e na elaboração de planos de ação para a melhoria;Analisar as ocorrências emitidas pelos setores e acompanhar o andamento das ações de melhoria planejadas;Planejar, organizar e coordenar auditorias, participar das auditorias em conjunto com equipe multidisciplinar e acompanhar os planos de ação desenvolvidos pelos avaliados;Acompanhar auditorias externas;Recepcionar profissionais de outros serviços ou das instituições afiliadas em visita técnica à Qualidade;Participar do Comitê da Qualidade orientando as atividades desenvolvidas;Planejar, organizar e ministrar treinamentos referentes à Qualidade;Manter a Organização dos documentos e da unidade;Identificar a necessidade e disseminar novos programas e ferramentas da Qualidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração ou Enfermagem;Pós graduação completa em Gestão da Qualidade;Conhecimento em informática avançado;Desejável conhecimentos em metodologias de acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade, ferramentas da qualidade, Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde, Avaliador Interno ONA e Gerenciamento de Processos.