Consultora Comercial Senior
O cargo de Consultora Comercial visa atender a necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas. A consultora trabalha em equipe com outros profissionais para garantir que os objetivos sejam alcançados.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente: responder a perguntas e resolver problemas;
* Aumento das vendas: desenvolver relações com os clientes para aumentar as vendas;
* Desenvolvimento de habilidades: aprender novos conceitos e técnicas para melhorar o desempenho;
Habilidades e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Cursos específicos da área: Vendas / Atendimento / Telemarketing;
* Experiência mínima de 1 ano no setor de atendimento ao cliente;
* Conhecimentos em Informática básica (Word, Excel, PowerPoint);
* Habilidades: Boa comunicação escrita e verbal; simpatia; sorridente; poder de persuasão; proatividade; criterioso; humildade; extrovertido;
Conhecimentos e Habilidades Necessários:
* Palavras-chave: atendimento ao cliente; tele-atendimento; CNH;
* Bonificação para metas;
* Bolsa estudo;
Sobre a Empresa:
Considerando-se uma empresa de referência na indústria, buscamos colaboradores comprometidos com qualidade e excelência.
Benefícios:
* SODEXO R$200,00;
* Bonificação para metas;
* Bolsa estudo;
Nossa Cultura Empresarial:
Nossa cultura é baseada em valores como resiliência, pensamento voltado para o cliente, gostar de pessoas, demonstrar empatia e estar conectado às redes sociais.
Se você está procurando por um ambiente desafiador e motivador, se somente você!
],