Overview
Realizar as etapas do processo de vendas STELLANTIS.
Responsibilities
* Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios e passagens no espaço/showroom de vendas para garantir a realização de negócios atingimento dos objetivos de alta performance.
* Utilizar as ferramentas de gestão de clientes disponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir de organização, planejamento e foco.
* Realizar o atingimento das metas de vendas de acordo com os objetivos da concessionária e STELLANTIS.
* Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios.
* Apresentar posicionamento ético e atencioso junto aos clientes.
* Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios.
* Entender e utilizar Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM como ferramenta de incremento de performance em vendas.
* Garantir a satisfação dos clientes externos e zelar por ela, considerando os Key drivers STELLANTIS.
* Participar ativamente de todos os eventos de Desenvolvimento e treinamento profissional sugeridos pela concessionária e STELLANTIS.
* Entender e aplicar estratégias de expectativas do cliente em relação à avaliação de seminovos.
* Detalhar custos e despesas inerentes ao processo de avaliação de veículos seminovos, visando garantir o sentimento de avaliação justa do veículo seminovo do cliente (key driver STELLANTIS de satisfação).
* Buscar a realização de todas as metas de performance definidas pela liderança da concessionária: vendas, rentabilidade, acessórios, volume de seminovos na troca, seguros, emplacamentos, etc.
* Observações sobre a remuneração: Não informado
Qualifications
* Entender e aplicar estratégias de expectativas do cliente em relação à avaliação de seminovos.
* Entender e utilizar CRM como ferramenta de incremento de performance em vendas.
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