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Caixa - must restaurant

Belém (PA)
Minor Hotels
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Resumo

O Tivoli Maiorana Belém Pará chega a Belém para celebrar a união entre a rica história da cidade e a excelência da hospitalidade Tivoli. Localizado no coração da capital paraense, o hotel convida cada hóspede a vivenciar uma experiência única, onde a tradição amazônica se encontra com o conforto e a sofisticação contemporânea. Belém, a "Metrópole da Amazônia", é uma cidade vibrante, com um patrimônio histórico e cultural riquíssimo. O Tivoli Maiorana Belém Pará está estrategicamente situado para que se possa explorar os encantos da cidade, desde o icônico Mercado Ver-o-Peso, até o centro histórico, com seus casarões coloniais e igrejas seculares. O Tivoli Maiorana oferecerá uma variedade de opções gastronômicas em seus restaurantes e bares, com o restaurante Seen Belém no rooftop, oferecendo uma vista panorâmica da cidade. O Anantara Spa proporcionará tratamentos inspirados na tradição tailandesa e na natureza amazônica, e uma academia moderna estará disponível, além de piscinas para momentos de lazer. Este é o ponto de partida perfeito para explorar Belém e a riqueza da cultura local, com a sofisticação da marca Tivoli.

Veja essa e outras oportunidades disponíveis nos hotéis da Minor Hotels no Brasil: https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil

Endereço e contatos: Tivoli Maiorana Belém Pará, Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060. E: contact@tivolihotels.com. www.tivolihotels.com www.minorhotels.com


Descrição do emprego

Como membro da equipe do Must Restaurant Belém, o(a) Caixa será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos frequentadores do restaurante de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.


Responsabilidades

* Atendimento aos hóspedes e clientes do restaurante no que concerne aos aspectos financeiros do processo – abertura e fechamento de contas;
* Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
* Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
* Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
* Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;
* Totalizar as contas dos clientes, apresentá-las em tempo hábil e obter o pagamento integral, conforme procedimentos financeiros estabelecidos pelo restaurante;
* Receber os pagamentos das contas e efetuar os lançamentos nos sistemas necessários;
* Efetuar os lançamentos de consumos feitos por hóspedes nas contas dos apartamentos;
* Realizar o lançamento e controle de consumos internos;
* Realizar os respectivos lançamentos e encerrar as contas após o pagamento;
* Realizar o fechamento do caixa diário do ponto de venda;
* Emitir notas fiscais sobre os consumos;
* Realizar a manutenção e disparo de relatórios diários sobre a movimentação financeira do ponto de venda;
* Realizar conferências e auditorias internas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo departamento financeiro;
* Prezar pela organização, manutenção e limpeza dos materiais de trabalho;
* Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
* Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
* Desempenhar outras funções que lhe sejam atribuídas pelo Assistente de Gerente ou Gerente Financeiro;
* Outras atribuições relacionadas à atividade conforme solicitação;


Qualificações

Habilidades Gerais:

* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.

Educação:

* Formação superior concluída e/ou em curso nas áreas de administração, finanças, hotelaria, turismo e similares;

Idiomas:

* Proficiência para comunicação em português (obrigatório): conversação, escrita e leitura;
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura - será um diferencial;

Qualificações técnicas:

* Conhecimento sobre o sistema operacional Sihot será um diferencial;
* Conhecimentos sobre o sistema operacional Micros (SAP);
* Domínio das ferramentas Microsoft Office: Excel, Outlook, Word, etc;

Experiência:

* Experiência na função em restaurantes de hotéis de luxo ou similares será altamente apreciada;
* Experiencia na operação de alimentos & bebidas, em especial sobre a logística / funcionamento de restaurantes;


Informações Adicionais

Regime de trabalho & benefícios:

* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho: 06h00 às 14h20; 07h00 às 15h20; 15h00 às 23h10; 16h00 às 00h02;
* Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
* Atividade presencial;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE

Prezados(as) candidatos(as),

A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, alertam sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas. A Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para participação em processos de recrutamento. Nossos processos são totalmente gratuitos. Verifique a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entre em contato pelos canais oficiais.

Atenciosamente,

Equipe de Recrutamento & Seleção

TIVOLI HOTELS & RESORTS

Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.

T: +55 (11) 3146-5900 | Email: recrutamento@minorhotels.com

www.tivolihotels.com

www.minorhotels.com

#J-18808-Ljbffr

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