 
        
        Resumo
O Tivoli Maiorana Belém Pará chega a Belém para celebrar a união entre a rica história da cidade e a excelência da hospitalidade Tivoli. Localizado no coração da capital paraense, o hotel convida cada hóspede a vivenciar uma experiência única, onde a tradição amazônica se encontra com o conforto e a sofisticação contemporânea. Belém, a "Metrópole da Amazônia", é uma cidade vibrante, com um patrimônio histórico e cultural riquíssimo. O Tivoli Maiorana Belém Pará está estrategicamente situado para que se possa explorar os encantos da cidade, desde o icônico Mercado Ver-o-Peso, até o centro histórico, com seus casarões coloniais e igrejas seculares. O Tivoli Maiorana oferecerá uma variedade de opções gastronômicas em seus restaurantes e bares, com o restaurante Seen Belém no rooftop, oferecendo uma vista panorâmica da cidade. O Anantara Spa proporcionará tratamentos inspirados na tradição tailandesa e na natureza amazônica, e uma academia moderna estará disponível, além de piscinas para momentos de lazer. Este é o ponto de partida perfeito para explorar Belém e a riqueza da cultura local, com a sofisticação da marca Tivoli.
Veja essa e outras oportunidades disponíveis nos hotéis da Minor Hotels no Brasil: https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
Endereço e contatos: Tivoli Maiorana Belém Pará, Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060. E: contact@tivolihotels.com. www.tivolihotels.com www.minorhotels.com
Descrição do emprego
Como membro da equipe do Must Restaurant Belém, o(a) Caixa será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos frequentadores do restaurante de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
Responsabilidades
 * Atendimento aos hóspedes e clientes do restaurante no que concerne aos aspectos financeiros do processo – abertura e fechamento de contas;
 * Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
 * Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
 * Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
 * Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;
 * Totalizar as contas dos clientes, apresentá-las em tempo hábil e obter o pagamento integral, conforme procedimentos financeiros estabelecidos pelo restaurante;
 * Receber os pagamentos das contas e efetuar os lançamentos nos sistemas necessários;
 * Efetuar os lançamentos de consumos feitos por hóspedes nas contas dos apartamentos;
 * Realizar o lançamento e controle de consumos internos;
 * Realizar os respectivos lançamentos e encerrar as contas após o pagamento;
 * Realizar o fechamento do caixa diário do ponto de venda;
 * Emitir notas fiscais sobre os consumos;
 * Realizar a manutenção e disparo de relatórios diários sobre a movimentação financeira do ponto de venda;
 * Realizar conferências e auditorias internas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo departamento financeiro;
 * Prezar pela organização, manutenção e limpeza dos materiais de trabalho;
 * Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
 * Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
 * Desempenhar outras funções que lhe sejam atribuídas pelo Assistente de Gerente ou Gerente Financeiro;
 * Outras atribuições relacionadas à atividade conforme solicitação;
Qualificações
Habilidades Gerais:
 * Paixão por servir;
 * Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;
 * Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
 * Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
 * Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
 * Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
 * Entusiasmo;
 * Organização;
 * Engajamento;
 * Compromisso.
Educação:
 * Formação superior concluída e/ou em curso nas áreas de administração, finanças, hotelaria, turismo e similares;
Idiomas:
 * Proficiência para comunicação em português (obrigatório): conversação, escrita e leitura;
 * Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura - será um diferencial;
Qualificações técnicas:
 * Conhecimento sobre o sistema operacional Sihot será um diferencial;
 * Conhecimentos sobre o sistema operacional Micros (SAP);
 * Domínio das ferramentas Microsoft Office: Excel, Outlook, Word, etc;
Experiência:
 * Experiência na função em restaurantes de hotéis de luxo ou similares será altamente apreciada;
 * Experiencia na operação de alimentos & bebidas, em especial sobre a logística / funcionamento de restaurantes;
Informações Adicionais
Regime de trabalho & benefícios:
 * Regime contratação: CLT;
 * Horário de trabalho: 06h00 às 14h20; 07h00 às 15h20; 15h00 às 23h10; 16h00 às 00h02;
 * Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
 * Atividade presencial;
 * Convênio médico;
 * Convênio odontológico;
 * Seguro de vida em grupo;
 * Vale transporte;
 * Alimentação no local;
 * Uniforme;
 * Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE
Prezados(as) candidatos(as),
A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, alertam sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas. A Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para participação em processos de recrutamento. Nossos processos são totalmente gratuitos. Verifique a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entre em contato pelos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | Email: recrutamento@minorhotels.com
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