Descrição da Vaga:Suporte a Sistemas (ERPs e Aplicativos Corporativos): - Atendimento de chamados basicos (falhas de acesso, erros comuns, duvidas de operacao).
- Registro e categorizacao de chamados em ferramenta de Service Desk.
- Escalonamento de incidentes complexos para equipes de Nivel 2 ou especialistas.
- Apoio em testes apos atualizacoes e correcoes simples.
Suporte a Rede e Infraestrutura Basica: - Apoio no monitoramento de conectividade (rede local e internet).
- Suporte inicial a usuarios em problemas de conexao (Wi-Fi, cabeamento, VPN, etc.).
- Abertura e acompanhamento de chamados de rede quando necessario.
- Registro de ocorrencias e auxilio em manutencao preventiva de ativos Atividades Transversais: - Organizacao e atualizacao de documentacao de procedimentos de suporte.
- Apoio na criacao de guias rapidos e FAQs para usuarios.
- Participacao em treinamentos internos (boas praticas de atendimento e seguranca da informacao).
Requisitos Indispensáveis:Cursando Ciência da Computação, Eng.
da Computação, Eng.
de Software, Eng.
de Redes ou áreas correlatas.Estar entre o 3o e o 6o semestre (previsão de conclusão até 1o semestre de 2028).
Comprometimento e vontade de aprender.Regime de Contratação:ESTAGIARIOPCD:INDIFERENTEBenefícios:Vale Transporte;Vale Alimentação;Wellhub;Pronto Atendimento (PA) - Digital;Apoio Psicológico - Mente Saudável.Local do Trabalho:Lago Sul - Brasília/DFHorário de Trabalho:Segunda a Sexta, de 08h às 13h ou 13h às 18h.