Sobre NósO Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.Sobre NósO Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.Sua Missão Aqui SeráAtendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.ResponsabilidadesAtender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento;Registrar os atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;Abrir chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios.RequisitosEnsino médio completo;Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento;Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc);Boacomunicação falada e escrita;DinamismoJornadaSeg à Sexta, 09h30 às 19hLocalR. do Oratório, 1074 - Alto da MoocaRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoOperações CondomíniosBanco de Talentos - Operador Atendimento - Centrais SinistroAtendente de Agendamento e Controle - 100% PRESENCIAL - São PauloAgente de Atendimento - Aviação ExecutivaAtendente de Suporte ao Cliente - São Paulo (Atendimento)Auxiliar de Atendimento - Vila Mariana/SPAgente de Atendimento ao Cliente (com ou sem experiência)Analista de Relacionamento ao Cliente II, Vaga Afirmativa para PCDAgente de Atendimento Receptivo - Home Office e PresencialPoá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 4 weeks agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,552.71-R$1,552.71 7 months agoAssistente de RelacionamentoSão Paulo - SPEfetivoRecepcionista - Agente de Atendimento ao Cliente I - SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 18 hours agoAgente de Atendimento Receptivo - Home Office e PresencialPoá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 week ago
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