A missão do cargo de Assistente de Gerente é reportar-se ao gerente da loja e auxiliar na execução dos processos operacionais e regras, garantindo conformidade com as diretrizes e padrões da rede. Atua como exemplo, disseminando a cultura e valores da empresa, contribuindo e inspirando a equipe a atingir resultados e garantir a satisfação do cliente.
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Completo (Indispensável), desejável cursando superior.
Experiência: Liderança, experiência na função, gestão de metas e indicadores, identificação com o varejo.
Iniciativa e vontade de aprender.
Disponibilidade para trabalhar em horários de shopping e em qualquer loja da rede.
Competências Técnicas: Cursos de gestão de pessoas/liderança e vendas, Pacote Office, conhecimentos básicos de informática.
Competências Comportamentais: Relacionamento interpessoal, disponibilidade, comprometimento, responsabilidade, autodesenvolvimento, automotivação, foco em resultados, ética, postura profissional, comunicação, capacidade analítica, planejamento, liderança e inteligência emocional.
Atividades:
1. Abertura/fechamento da loja.
2. Auxiliar na execução de processos operacionais (abertura e fechamento de caixa, abastecimento, organização, layout, precificação, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, limpeza, manutenção).
3. Cumprir e monitorar condutas de apresentação pessoal, postura e atendimento ao cliente.
4. Verificar ferramentas de comunicação da empresa (telefone, e-mail, WhatsApp, Tools) e dar os retornos necessários.
5. Permanecer na área de vendas acompanhando atendimento, organização e exposição dos produtos.
6. Acompanhar o gerente na gestão de pessoas (entrevistas, treinamento, controle de ponto, escalas, feedback, conflitos).
7. Auxiliar na gestão de resultados (indicadores, resultados, campanhas).
8. Auxiliar na gestão de estoque (recebimento, pedidos, transferência, precificação, análise de mix, promoções, controle de vencidos e perdas, inventário).
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