A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza! Planejamos não apenas a conquista de clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS!Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais.Nossa expansão ocorre pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de comércio, mais de 5.000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos.Mas esses números só são possíveis para a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que entendemos. E, claro, acreditamos em VOCÊ!Venha fazer parte desse time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso.ResponsabilidadesRealizar atendimento multicanais (telefônico, whatsapp, e-mail) de multiplicadores, consultores, licenciados, supervisores e coordenadores comerciais em caso de dúvidas e orientações;Receber e conferir documentação do cliente (PF ou PJ) enviada pelo solicitante seguindo o checklist encaminhado pela área;Analisar o histórico do cliente na administradora, adimplência, quantidade de cotas e valor de crédito;Avaliar o bem disponibilizado para alienação, a partir das políticas de crédito;Desenvolver parecer de crédito após a análise da documentação dos envolvidos e comprovação de renda, para submissão ao comitê de crédito;Realizar cálculo de comprometimento da capacidade financeira através dos documentos de comprovação de renda;Garantir a partir da análise de crédito a capacidade de pagamento do cliente;Acompanhar a situação do processo através do sistema interno da administradora;Contatar o solicitante para comunicar o parecer a respeito da análise de crédito;Acompanhar processo de liberação de crédito até o pagamento, prestar suporte para o solicitante durante a jornada do cliente.RequisitosAtendimento ao cliente;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento de políticas de crédito, leis e resoluções do segmento de consórcio;Capacidade analítica;Conhecimento em análise de crédito;Conhecimento em políticas de crédito;Experiência em liberação de crédito;Ensino superior completo.BenefíciosAdiantamento de salárioAssistência médicaAssistência odontológicaCesta de natalPLRSeguro de vidaVale combustívelVale refeiçãoVale transporteVale alimentaçãoPlano de carreira