Auxiliar de operações logísticas - fortaleza (banco de talentos)
Descrição Do Trabalho
* Ensino Médio completo (certificação ou declaração);
* Experiência na área de logística será considerado diferencial.
* Triagem de peças, montagem de pallets, embarque e expedição de mercadorias, carregamento e descarregamento de caminhões, impressão de documentos fiscais.
* Manuseio de paleteira industrial manual, leitores, sistema próprio, impressora Zebra, leitor Zebra, esteira automática e gaiolas.
Auxiliar de operações (chapeiro) - unidade: eusébio
Descrição Do Trabalho
Garantir o preparo correto, padronizado e saboroso das carnes e itens de chapa (hambúrgueres, hot dogs, etc.), coordenando a equipe da cozinha na execução das atividades com qualidade, sincronia e eficiência, assegurando a experiência ideal ao cliente.
Operação da Chapa
* Realizar o pré-preparo e a porcionagem das carnes conforme o planejamento diário.
* Temperar as carnes de acordo com a ficha técnica e padrões da marca.
* Assar e finalizar as carnes no ponto ideal, garantindo sabor, textura e aparência.
* Manter a chapa higienizada antes, durante e após a operação.
Coordenação de Produção
* Coordenar e orientar os auxiliares de cozinha nas tarefas do turno.
* Orquestrar a montagem dos sanduíches e hot dogs quando necessário.
* Supervisionar a preparação de entradas, acompanhamentos e sobremesas.
Controle Operacional
* Acompanhar o estoque diário, solicitando reabastecimento ao gerente.
* Verificar a presença dos insumos e ingredientes para o dia seguinte.
* Auxiliar na contagem de estoque e lançamento de perdas e avarias.
* Participar do processo de pedido e controle de materiais.
Limpeza e Organização
* Garantir a limpeza dos equipamentos e utensílios utilizados na produção.
* Organizar o ambiente de trabalho com foco em segurança, fluidez e higiene.
* Cumprir as normas da vigilância sanitária e os procedimentos internos.
Auxiliar administrativo de operações
Descrição Do Trabalho
Você irá prestar auxílio administrativo às atividades relacionadas à execução projetos em parceria com as equipes técnicas e de projetos, garantindo a organização, o fluxo de informações e o cumprimento dos processos operacionais.
1. Apoiar a equipe na execução das atividades de execução de projetos, assegurando a conformidade com os planejamentos e procedimentos da qualidade;
2. Realizar o processo de pré-execução dos serviços;
3. Enviar agenda dos serviços aos colaboradores externos;
4. Acompanhar e registrar horas extras de colaboradores;
5. Coletar os atestados médicos de faltas de colaboradores para envio à administração;
6. Solicitar valores ao financeiro para atendimento de necessidades extraordinárias do setor: Gelo, refeição, transporte, reparos etc;
7. Fazer levantamento com os líderes de obra de materiais e ferramentas necessárias para a execução do serviço no dia seguinte. Realizando abertura de tarefa para logística de acordo com o horário disponibilizado;
8. Realizar o acompanhamento e controle de chamados técnicos de contratos, garantindo que sejam atendidos e resolvidos dentro dos prazos estabelecidos;
9. Manter registros precisos e atualizados dos serviços em andamento;
11. Receber e conferir a pasta cliente com a documentação completa e fechar o processo de conclusão do serviço;
12. Arquivar documentação inerente ao setor;
13. Verificar condições de cargas dos equipamentos junto à área de Suprimentos;
14. Colaborar com informações para elaboração de relatórios e apresentações relacionados às operações do setor ao andamento dos serviços;
15. Emitir relatórios para contratos fixos;
16. Encaminhar para a área de Suprimentos equipamentos para seguir processo de RMA;
17. Acompanhar calibração de equipamentos críticos para tomadas de ações;
18. Manter planilhas de controles (Veículos, Km atualizadas) para tomada de decisão.
#J-18808-Ljbffr