1. Ensino superior em andamento ou completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
2. Conhecimentos básicos em redes sociais, comunicação digital e produção de conteúdo;
3. Conhecimentos em ferramentas como Canva, pacote Office e plataformas de disparo de e-mail serão diferenciais;
4. Familiaridade com RD Station e conceitos de Jornada do Cliente serão considerados um diferencial.
* Apoiar na criação e adaptação de conteúdos para mídias sociais, comunicação interna e demais canais da empresa;
* Auxiliar na elaboração de briefings e revisão de textos e materiais de comunicação;
* Acompanhar fornecedores em atividades como produção de vídeo, fotos e materiais gráficos;
* Auxiliar na coleta de informações com equipes de filiais e departamentos para produção de conteúdo;
* Apoiar na organização de eventos internos e externos, como workshops, webinars e ativações de marca;
* Auxiliar em ações de endomarketing e campanhas de comunicação interna;
* Realizar cobertura básica de eventos (fotos, vídeos, anotações) para posterior divulgação;
* Auxiliar na produção de relatórios simples sobre resultados de ações e campanhas de marketing;
* Apoiar no contato e no acompanhamento de fornecedores (agências, gráficas, produtoras, etc.);
* Dar suporte geral às demandas operacionais da área de marketing.