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Assistente administrativo de vendas

Goiânia
Toledo do Brasil
Assistente administrativo de vendas
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Job description

A Toledo do Brasil é uma empresa reconhecida por sua excelência em tecnologia e inovação, comprometida em oferecer soluções que garantem segurança e eficiência tanto para nossos clientes quanto para a sociedade. Ao fazer parte de nossa equipe, você passa a integrar uma organização com mais de 1.900 colaboradores, com presença em todo o país.

Valorizamos um ambiente que estimula a inovação e o crescimento profissional, oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento por meio de nosso programa de aproveitamento interno, pois acreditamos que crescemos e alcançamos conquistas juntos.

Buscamos profissionais que desejam enfrentar novos desafios em uma empresa que valoriza o desenvolvimento contínuo e o crescimento de seus colaboradores. Atualmente, temos uma oportunidade na área deASSISTÊNCIA TÉCNICA - GOIÂNIA.

Se você procura uma nova oportunidade profissional em uma empresa que investe em seus colaboradores e no futuro, aguardamos sua candidatura!




Main responsibilities

* Atender as ligações telefônicas de clientes a fim de identificar as necessidades e direcionar ao Supervisor da área para análise e providências.
* Lançar e acompanhar propostas dos clientes, realizando cadastro prévio no portal de compras, para participar das concorrências.
* Requerer e controlar ordens de garantia, cortesia e remessa em demonstração, preenchendo documento específico para emissão das notas fiscais, atendendo as demandas dos clientes.
* Alterar ordens de vendas e contratos, no que refere a prazo, dados técnicos e condições comerciais, com base nas novas solicitações enviadas pela equipe, e diante de aprovação, com o objetivo de evitar cancelamento futuros de notas fiscais, além de fornecimentos indevidos.
* Efetuar follow-up de pendências dos Vendedores e Clientes, no que refere a entregas, antecipações, dados cadastrais e pedidos bloqueados, acompanhando as ordens de vendas por meio das carteiras, garantindo que os contratos sejam entregues da forma que foi acordada com o cliente.
* Receber as solicitações para reformas, automação e conserto de produtos e equipamentos da empresa, dimensionando a distância e o tempo de locomoção dos Técnicos, a fim de preparar os orçamentos de acordo com a política comercial da empresa.
* Solicitar a inclusão de novos clientes no sistema integrado de gestão, a fim de elaborar as cotações solicitadas.
* Elaborar cotações de peças e/ou emitir propostas e orçamentos conforme avaliação técnica da equipe externa e da oficina, registrar no sistema integrado de gestão, encaminhar aos clientes e realizar follow-up até a finalização do processo por aquisição ou desistência.
* Prestar suporte aos Vendedores, em assuntos fiscais, de planejamento, cobrança, faturamento, expedição, entre outros, interagindo com departamentos internos, a fim de esclarecer possíveis dúvidas.
* Providenciar e conferir relatórios de vendas e gerenciais, coletando informações disponíveis no sistema, com propósito de controlar o volume de vendas e faturamento.
* Providenciar a Ordem de Serviço de acordo com orçamento aprovado, para execução dos serviços pelos Técnicos da área.
* Lançar no sistema os dados referentes a calibrações de balanças rodoviárias, a fim de permitir a emissão de nova proposta ao cliente ao término do período de validade.
* Elaborar relatórios com as oportunidades de negócios em andamento para divulgação nas reuniões periódicas da área.
* Fornecer documentos e certificados, como contrato social, certificados ISO, entre outros, para enviar aos clientes da filial conforme solicitação.




Requirements and skills

Formação:

* Ensino Médio Completo;
* Desejável estar cursando superior em administração ou similar.

Desejável conhecimentos em:

* Experiência com Administração de Vendas;
* Informática: Microsoft Office, SGO (Sistema de Gerenciamento de Oportunidades) e sistema SAP;
* Rotinas Administrativas.




Additional information

Benefícios:

* Vale Transporte;
* Auxílio Alimentação;
* Auxílio Refeição;
* Assistência Médico-hospitalar;
* Reembolso de Medicamentos;
* PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
* Convênio Educacional;
* Totalpass;
* Cesta de Natal.


#J-18808-Ljbffr

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