Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;
Conhecimento em Pacote Office (avançado);
Experiência na área de Auditoria de Lojas, Contas a Pagar e Contas e Receber;
Experiência com gestão de pessoas;
Alta capacidade analítica;
Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;
Pós-graduação completa ou cursando (diferencial);
Atuação nos segmentos de shopping centers, varejo e/ou imobiliário (diferencial).
Coordenar atividades generalistas do setor financeiro;
Atender a clientes e lojistas do shopping;
Acompanhar fluxo de caixa das entidades, coordenar as atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber, auditoria de lojas e confecção de contratos;
Interface diária com a Tesouraria, Controladoria, Jurídico, TI, CSC e Fornecedores;
Acompanhar a inadimplência e realizar negociação de débito com clientes ativos e inativos;
Negociar renovação dos contratos de locação para lojas e quiosques;
Acompanhar os principais indicadores de performance e realizar relatórios financeiros e apresentações de resultado;
Elaborar orçamento financeiro anual e acompanhamento mensal para as entidades do shopping;
Prestar suporte referente a informações financeiras para auditoria, jurídico e demais clientes internos;
Contratação, retenção, gestão e desenvolvimento da equipe Financeira para o atingimento de resultados da área.