Buscamos uma pessoa que possua:Formação Superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou afins;Habilidade no desenvolvimento e execução de campanhas e eventos;Bom relacionamento e negociação com pessoas;Habilidade em controle de orçamento;Pacote Office intermediário/avançado;Facilidade com ferramentas de CRM, BI e plataformas digitais.Como será seu dia a dia:Confecção, acompanhamento e controle do fluxo de caixa e competência de orçamento do marketing;Gestão e análise de KPIs de vendas e fluxo;Rotinas administrativa e processuais da área;Criação de conteúdo, acompanhamento e gestão das mídias sociais;Interface com as agências para elaboração e execução de campanhas e comunicação interna;Relacionamento com os gerentes e proprietários de lojas, para engajamento nas campanhas e desdobramento de comunicação; Planejamento e execução do calendário de eventos e campanhas promocionais do shopping;Monitoramento da concorrência e tendências do setor de varejo e entretenimento;Gestão de fornecedores (produtoras, gráficas, influenciadores, cenografistas).