Job descriptionSobre a BancorbrásA Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.• Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.• Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.• Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.• Bancorbrás Turismo S.A.• Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSCPorque trabalhar conoscoVem realizar sonhos junto com a gente! Combinamos inovação, criatividade e tecnologia para entregar realização aos nossos clientes e colaboradores.Fazemos isso há 40 anos e ainda temos muito a conquistar com pessoas criativas, colaborativas e protagonistas. Faça parte de uma empresa certificada pela Great Place To Work e compartilhe do nosso propósito de construir o novo.Main responsibilitiesProspecção ativa de clientes para clube de turismo.Realização da cadência de contatos com possíveis clientes por meio de sistema interno (CRM RD Station).Apresentação e explicação sobre título de turismo.Registro e atualização das informações no CRM.Acompanhamento de clientes durante o processo de vendas.Realização de pós-venda para fidelização do seu cliente.Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência prévia em vendas;Excelente comunicação oral e escrita;Habilidade para construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes;Proatividade e iniciativa;Diferencial:Experiência com vendas por telefone.Additional informationBenefícios:Auxílio-home officePrevidência PrivadaAbono AssiduidadeAuxílio-AcademiaAuxílio-CrecheAuxílio-EducaçãoAssistência médica e odontológicaSeguro de Vida
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