Role de Especialista em Vendas
Aqui você desenvolve sua carreira em um ambiente dinâmico e inovador, com oportunidades de crescimento profissional.
Funções do Cargo:
* Atendimento ao Cliente: Atender e esclarecer dúvidas de clientes, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.
* Gestão de Informações: Garantir e manter as informações dos produtos devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes.
* Manutenção de Relacionamentos: Manter a folha única de administração com informações atualizadas sobre os produtos disponíveis na loja.
* Controle de Estoque: Assegurar o sortimento de produtos na loja.
* Liderança Estratégica: Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas.
* Gestão de Desempenho: Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas.
* Gestão de Recursos Humanos: Garantir o processo interno de recursos humanos da sua equipe, tais como seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas.
* Gerenciamento Diário: Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade).
Habilidades e Conhecimentos Necessários
* Ensino Superior Completo: Graduação em área afim.
* Excel: Nível Intermediário.
* SAP: Conhecimento avançado.
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você pode crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da nossa equipe.