Alguns dos desafios que você vai encarar:
1. Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
2. Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
3. Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
4. Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
5. 6. Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;
7. Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
8. Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
9. Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
Pré-requisitos para candidatura:
1. Boa comunicação;
2. Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
3. Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Desejável mas não eliminatório:
1. Ter atuado como Atendimento Publicitário;
2. Experiência com negociação;
3. Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
4. Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc)
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
IMPULSO
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(EF)