A nossa equipe está redefinindo os limites da inovação diária na logística, criando soluções que atendem e superam as necessidades de motoristas, ajudantes e transportadores.
Missão
Nossa missão é simplificar a experiência na logística, proporcionando qualidade e eficiência em nossas soluções.
Cargo
O Gerente de Marketing de Produto será responsável por criar e implementar estratégias de posicionamento e comunicação do produto, desenvolver e coordenar materiais de marketing, realizar pesquisas de mercado e benchmarks para identificar oportunidades de crescimento.
Habilidades e Qualificações
* Experiência prévia com marketing de produto ou áreas correlatas;
* Conhecimento sólido em desenvolvimento de estratégias de Go-to-Market, definição de posicionamento e mensagens-chave por persona;
* Habilidade para conduzir análises de mercado, mapeamento de concorrência e comportamento de cliente;
* Perfil analítico, com domínio na interpretação de dados e métricas relacionadas a campanhas e performance de produto;
* Comunicação clara, com habilidade para articular claramente o valor do produto.
Benefícios
* Contratação CLT/PJ atrativos e acima do mercado;
* Gostamos muito de aproveitar talento interno para novas oportunidades;
* Possibilidades futuras para São Paulo ou EUA;
* Premiações conforme meta e entrega semestral;
* Rotina híbrida na sede em Joinville SC;
Outras Informações
O candidato deve ter conhecimento em Growth Hacking e ferramentas de marketing, formação em Marketing com experiência prática na área de Produto e vivência em lançamentos de produtos ou funcionalidades.
As atribuições incluem criar e implementar estratégias de lançamento (Go-to-Market) para novos produtos ou funcionalidades, definir e executar dinâmicas de Naming para novos produtos e/ou funcionalidades, trabalhar em colaboração direta com equipes de Produto, Aquisição, Gerência de Sucesso, Marketing e Operação para garantir alinhamento estratégico e monitorar e analisar desempenho das campanhas e iniciativas, propondo ajustes e melhorias constantes.