Zelar pela organização e limpeza dos apartamentos e andar(es) sob sua responsabilidade, garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca. - Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades). - Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.). - Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição. - Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos. - Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador. - Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário. - Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato. - Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos. - Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; - Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade. - Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos. - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.890,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-refeição - Vale-transporte Experiência: - Camareira (preferencial) Data de início prevista: 01/08/2025