Buscamos uma pessoa proativa para realizar tarefas administrativas de alta qualidade na nossa equipe de RH.
O ideal é que você tenha experiência prévia em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, além de possuir habilidades interpessoais e organizacionais.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Realizar o controle de ponto dos empregados e enviar as informações ao setor correspondente;
* Apoiar os processos de Recrutamento e Seleção, desde a divulgação das vagas até a integração de novos colaboradores;
* Fazer a gestão de benefícios e vale-transporte, garantindo atualizações e controles corretos;
* Oferecer atendimento e suporte aos líderes e empregados em temas relacionados a RH e Departamento Pessoal;
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* Apoiar nas rotinas administrativas da área e na manutenção de documentos internos.
Requisitos
* Experiência anterior na área de Recursos Humanos e/ou Departamento Pessoal;
* Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade;
* Facilidade para lidar com pessoas e com processos administrativos;