Descrição da vaga
Atividades: Receber comunicados de sinistros por meio da Central de Atendimento, com possibilidade de registro também via Sinistro Online, diretamente pelo cliente.
Responsabilidades
* Receber comunicados de sinistros por meio da Central de Atendimento, com possibilidade de registro também via Sinistro Online, diretamente pelo cliente.
* Analisar documentos e imagens enviados pelos vistoriadores, avaliando a melhor estratégia para resgate e/ou preservação do local e da mercadoria.
* Em casos de roubo, examinar relatórios de monitoramento para orientar o agente de campo na localização do veículo e/ou mercadoria.
* Enviar comunicações por e-mail aos clientes com informações, atualizações e tratativas relacionadas ao sinistro.
* Registrar e atualizar as ocorrências no sistema, garantindo visibilidade e acompanhamento para as áreas envolvidas e para os clientes via portal.
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Estar cursando Ensino Superior será considerado um diferencial
Benefícios
* Wellhub
* Vale Alimentação
* Seguro de Vida
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Apoio Pass
* VT
Dados da vaga
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
#J-18808-Ljbffr