Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
?? Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
?? Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a melhor empresa para se trabalhar ?? (GPTW) há três anos consecutivos, também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.?? Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país.
Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
?? Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.Na Brasil TecPar é sobre ir além.
Vamos juntos?
#VemSerUmTecFriend ??/nExperiência prévia em cargos de vendas corporativas;Desejável MBA/Pós-graduação/especialização ou formação técnica em Telecomunicações/TI ou Gestão Empresarial;Desejável experiência em empresas de telecomunicações e tecnologia, com vivência em vendas de serviços de infraestrutura, cloud, cibersegurança e/ou demais serviços e produtos da área;Disponibilidade para viagens;Necessário CNH B./nSer o primeiro ponto de contato do cliente com a empresa;Identificar e atrair novos clientes; Facilitar a comunicação entre o pedido do cliente e a equipe interna;Entender o negócio do cliente de forma a otimizar as demandas;Desenvolver o que o cliente precisa, solucionando seu problema de forma personalizada;Desenvolver soluções customizadas para atender às necessidades dos clientes;Estabelecer sólido relacionamento comercial com clientes de sua carteira e região.Transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços em termos de gestão e operação da empresa;Acompanhar a evolução dos negócios e das soluções lançadas pela empresa;Desenvolver ações de mercado destinadas aos clientes;