Descrição do Cargo
A melhor experiência do cliente é garantida por meio de nosso compromisso em agradecer a visita e convidar para avaliar e participar de NPS. Além disso, atender ao consumidor com eficiência é fundamental para auxiliar e dar suporte à equipe no atendimento ao cliente.
Tarefas Principais
* Organização das Áreas: Realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja;
* Embalo e Embalagem: Organizar as embalagens;
* Fechamento de Vendas: Fechamento das vendas no caixa físico ou mobile;
* Apoio às Áreas: Apoiar todas as áreas da loja, de acordo com a necessidade;
Habilidades Requeridas
* Sistemas de Operação: Conhecer os sistemas de operação de caixa e todos os demais sistemas da loja;
* Cadastro de Clientes: Executar cadastro de clientes no sistema da loja;
* Registro de Compras: Responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito ou em espécie;
* Troca de Produtos: Realizar processo de troca de produtos quando houver solicitação do Cliente;
Oportunidades
* Formação Acadêmica: Não informado;
* Salário: A combinar;
* Cargo: Assistente de Vendas;
* Indústria: Calçados e Artigos Esportivos;