Descrição do Cargo
O Área de Atuação é um papel crítico na nossa empresa.
* Acompanhamento e gestão de indicadores contratuais;
* Arquivamento e gestão de documentos;
* Acompanhamento e análise de tendências de avanços físicos, econômicos e financeiros dos contratos;
* Processo de medição mensal dos serviços executados pelas contratadas;
* Elaboração de correspondências e notificações contratuais;
* Assumir um papel proativo de apoio a equipe de gestão dos projetos de Paragominas;
* Executar e garantir a interface com as outras disciplinas do projeto;
* Conduzir reuniões multidisciplinares junto as contratadas;
* Analisar e validar toda a documentação exigida no âmbito dos contratos;
* Trabalhar em estreita cooperação com as demais disciplinas, assegurando e implementando soluções corretas e eficientes;
* Monitorar e interagir com os contratados para garantir as execuções das atividades dentro dos parâmetros estabelecidos;
* Monitorar a performance dos contratos através de avaliações periódicas e respectivos planos de ações gerados;
* Estar totalmente familiarizado com os protocolos de HSE e garantir a sua implementação no projeto.
Requisitos/Experiências
Para se candidatar ao cargo, o candidato deve possuir:
* Conhecimento e atuação na área de gestão e administração contratual;
* Experiência em Projetos de Infraestrutura ou Mineração ou Montagem;
* Conhecimento e domínio do pacote Office;
Certificado em Inglês Avançado é um diferencial. Formação acadêmica superior completa em Administração também é necessária.