Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.Realizar a instalação e configuração de equipamentos de informática, como computadores, impressoras e periféricos.Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos sistemas e equipamentos da empresa.Atender chamados e registrar as solicitações no sistema de gerenciamento de tickets.Colaborar com a equipe de T.I. na implementação de novos projetos e soluções tecnológicas.Realizar treinamentos básicos para os usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas disponíveis.Manter a organização e o controle do estoque de materiais e equipamentos de T.I.Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos técnicos.Requisitos: Ensino médio completo, desejável graduação ou curso técnico na área de tecnologia da informação;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente;Conhecimento em redes de computadores e configuração de dispositivos de rede;Habilidade em resolução de problemas e troubleshooting;Boa comunicação verbal e escrita;Trabalho em equipe e proatividade.Benefícios:Hora Extra, Lanche na empresa, Outros, Vale-alimentação