Formação: Ensino Médio Completo;Conhecimento Normas técnicas, procedimentos de aquisição e processos contratuais;Ambiente de Softwares inerentes a função (SAP entre outros);Negociação e Elaboração de contrato;Conhecimento do mercado fornecedor;Domínio com pacote Office 365;Conhecimento técnico dos equipamentos adquirir multidisciplinar;Bom relacionamento interpessoal;Capacidade com organização. Comunicativo Recebimento e avaliação documentação da rm/especificações técnicas;Seleção de fornecedores a convidar (vendor list);Diligenciar processo de cotação;Receber cotações e encaminhar documentação técnica para engenharia;Avaliar propostas comerciais e elaborar mapa comparativo de preços;Obter do setor financeiro definição do target respectivo;Definir short list comercial conforme target;Conhecer parecer técnico emitido pela engenharia;Interagir com a engenharia conforme necessário;Negociar melhores condições comerciais com fornecedores selecionados;Elaborar rh e acompanhar tramitação com os gestores;Executar tarefas de aquisição de materiais básicos e técnicos;Contratar sub-empreiteiros e locar equipamentos para atender as requisições de materiais e serviços emitidas pelos projetos e obras; Efetuar cotações de preços identificando o melhor fornecedor ou prestador de serviços, que atenda os requisitos de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, melhor preço e prazo de entrega adequado.