Venha se desafiar Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade. Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte. Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher. Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH! Responsabilidades e atribuições - Executar atividades dentro dos prazos, mantendo comunicação sobre o andamento e ajustando prazos quando necessário. - Inserir informações no sistema de forma imediata e completa ao concluir uma atividade. - Criar e atualizar as instruções de trabalho da área. - Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento nas entregas conforme as necessidades do negócio. - Buscar desenvolvimento contínuo por meio de cursos e palestras relacionadas à área. - Analisar todos os chamados diariamente. - Resolver problemas dos usuários, realizando procedimentos técnicos e enviando comandos via ferramentas de MDM. - Garantir cumprimento do SLA durante o atendimento de chamados. - Propor soluções para prevenir problemas futuros durante o atendimento. - Monitorar e analisar indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias. - Participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para fornecer informações sobre os atendimentos. Requisitos e qualificações FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI. EXPERIÊNCIA ANTERIOR: Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas. CONHECIMENTO TÉCNICOS: Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente. Pacote Office básico Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows HABILIDADES: - Obsessão pelo cliente - Trabalho Colaborativo - Autonomia - Comunicação Clara - Organização e Gestão de Tempo - Pensamento Lógico - Viés para solução de problemas - Empatia - Facilidade em estabelecimento de Vínculos - Mindset de Crescimento Informações adicionais Horário de trabalho: 08h as 18h 100% presencial Pacote Benefícios VR, VT, Assistência Médica e Odonto da Sulamerica, Seguro de vida, plano de carreira, day off de aniversário, convênio com faculdade, Sesc e Senac e plano de reconhecimento. A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio GPTW - Melhor empresa para se trabalhar. E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa?