No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências. Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito:Alimentar Sonhos e Vidas Responsabilidades e atribuições - Desenvolver e executar estratégias de branding voltadas ao varejo alimentar premium, alinhadas ao posicionamento da marca. - Garantir a aplicação correta da identidade visual e verbal da marca em pontos de venda (PDVs), embalagens, materiais promocionais, campanhas publicitárias e no e-commerce. - Colaborar ativamente com as áreas de Growth, Fidelidade, Martech e Retail Media, assegurando ações integradas e consistentes. - Participar da construção e atualização de Brand Books / Guidelines, atuando como guardião(a) da marca. - Apoiar campanhas institucionais e sazonais, garantindo coerência na narrativa de marca e na identidade visual. - Monitorar KPIs de marca, como brand awareness, percepção de valor e recall publicitário. - Analisar o comportamento do consumidor no varejo e propor inovações que melhorem a experiência de marca. - Vivência em projetos de rebranding ou em lançamentos de marcas/produtos no varejo. - Conhecimento de comportamento do consumidor, shopper marketing e design de experiência. - Familiaridade com ferramentas de pesquisa e análise de marca (ex: Nielsen, Kantar, Brandwatch). - Conhecimento sobre o uso de Inteligência Artificial no marketing, especialmente em automação, personalização e análise de dados. Requisitos e qualificações - Formação superior em Marketing, Publicidade, Design, Comunicação ou áreas correlatas. - Experiência anterior com branding no setor de varejo (moda, alimentos, beleza, eletro, etc.). - Domínio de branding estratégico e de ativação de marca no ponto de venda e no ambiente digital, com foco em omnichannel. - Perfil analítico, colaborativo, organizado, resiliente e com capacidade de influência e articulação entre áreas. Informações adicionais Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: - Assistência Médica. - Assistência Odontológica. - Seguro de Vida. - Parceria com academias (GymPass e TotalPass). - Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade. - SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer. Na empresa: - Vale refeição ou refeição no local (CDs). - PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados. - Vale Transporte. Benefícios que só o GPA tem: - Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento. - Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira. - Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA. Serviço Social: - Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia. Você também pode optar por: - Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras). - Previdência Privada. No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.