**Descrição**:
Somos mais que uma escolha financeira e, para nós, o cooperativismo não é apenas um modelo de negócios: é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.
Buscamos um(a) profissional com ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Agronomia ou áreas afins. E se você tiver experiência em Instituição Financeira, atendimento ao público e/ou CPA 10, será um diferencial!
- Identificar e solucionar problemas e dúvidas dos associados;
- Registrar informações sobre as interações com os associado no sistema;
- Trabalhar em equipe para garantir a qualidade do atendimento e a satisfação dos associados;
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao associado;
- Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela cooperativa, buscando aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
**Requisitos**:
Graduação: Graduação concluída ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins.
Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente em empresas do ramo de produtos e serviços.
Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de solucionar problemas, proatividade, trabalho em equipe;
Diferenciais: Conhecimento em informática, cursos na área de atendimento ao cliente, fluência no idioma alemão, certificado CPA10 ou CPA20.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Folga Aniversário, Previdência privada, Seguro de Vida, Unimed, Vale-alimentação, Vale-refeição