Join to apply for the ANALISTA DE SUPORTE II role at Ilha Service2 days ago Be among the first 25 applicantsThis range is provided by Ilha Service.
Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeSobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE IIHorário de trabalho: 08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).Local de Trabalho: Araraquara, São Paulo - SP.O Que Procuramos:Experiência: 03 anos na função;Formação: Nível Superior em TI (completo);Idiomas: Português e inglês técnico.Responsabilidades:Suporte, instalação e configuração de equipamentos de TI, além de reconfiguração de equipamentos existentes;Análise e diagnóstico de incidentes, com atuação conjunta com fornecedores e profissionais;Suporte na instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows 7/8/10/11 ou evoluções);Suporte na instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas e em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão homologados pelo cliente;Instalação de aplicações específicas com suporte de manuais ou tutoriais;Verificação de problemas em sistemas de cabeamento e infraestrutura de rede;Registro e acompanhamento de atendimentos em sistema de gestão de chamados;Desenvolvimento de procedimentos e documentação técnica;Proposição de automações e melhorias nos processos.Conhecimentos e Certificações:Certificação ITIL V4 ou superior;Certificação MD-102 ou equivalente;Básico em Linux;Avançado em Windows 7 ou superior;Active Directory, Office 365, redes, segurança, hardware, inglês básico.Diferenciais:Boa comunicação oral e escrita;Capacidade de agir com calma e profissionalismo;Adaptação às normas e regulamentos;Atendimento dinâmico a usuários.Oferecemos:Salário de R$ 2.600,00;Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto 20% PAT);Vale Transporte (desconto 6%);Convênio Sesc;Seguro de Vida;Plano de Saúde (participação de 30% após experiência).Informações adicionaisSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Information TechnologyIndustries: IT System Training and SupportReferrals increase your chances of interviewing at Ilha Service by 2xSet job alertsSign in to set job alerts for "Support Analyst" roles.We're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr