Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Superior completo ou cursando (administração/comércio exterior); imprescindível experiência com suporte a área de vendas, em todos processos comerciais, para a América Latina; necessário Espanhol intermediário e desejável inglês intermediário; conhecimento sistema ERP. Atribuições do cargo: Apoio ao setor comercial, em especial ao departamento de vendas para a América Latina, realizando assistência em todos os processos de vendas; acompanhar pedidos; emissão de notas fiscais/invoices; fazer contato com clientes, desenvolver propostas comerciais e analisa o mercado, elaborando relatórios, auxiliando os gerentes nas tomadas de decisões; apoio logístico na gestão de mercadorias, entrega de documentos para agentes de carga/despachantes/expedição. Benefícios: Vale alimentação de acordo com o valor da cesta básica; restaurante; vale transporte, PLR. Observações:Regime de Contratação: CLT - Presencial Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48 - 01 hora de refeição. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mês Benefícios: - Cesta básica - Participação nos lucros - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: - Tem experiência na área de suporte a vendas LATAM? Comente. - Qual nível de inglês e espanhol? - Empresa de quais segmentos já atuou? - Qual seu último/atual salário? E qual sua pretensão salarial? (por favor não coloque "a combinar").