Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de pcp: gestor de produtos

Anápolis
beBeeGestor
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

O objetivo principal de um Assistente de PCP é realizar a gestão de produtos e recursos.

* Receber, controlar e gerenciar a entrada de produtos para garantir a qualidade e segurança.


Competências necessárias:

Para desempenhar essa função com sucesso, é necessário ter Ensino Superior em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia de Produção/Industrial. Além disso, é importante ter habilidades para trabalhar em equipe, gerenciar múltiplas tarefas e resolver problemas de forma eficaz.


Funções relevantes:

* Gerenciar estoques e fluxos de materiais.
* Acompanhar e processar pedidos e encomendas.
* Melhorar processos e procedimentos internos para aumentar a eficiência e reduzir custos.

Além disso, é fundamental ter uma boa comunicação e relacionamento com os colegas de trabalho e clientes. A capacidade de aprender rapidamente e se adaptar às mudanças também é crucial nesse cargo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Anápolis
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente de PCP: Gestor de Produtos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar