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Gerente de atendimento

Nova Marilândia
Sicredi
Gerente de atendimento
Anunciada dia 16 junho
Descrição

**Somos humanos**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que **fazemos juntos**
**Você conhece a Certificação ANBIMA?**
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por **definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.**Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
- CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. **Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.**
**Responsabilidades e atribuições** Entender para atender**: Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.
**Experiência Digital**: Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
**Conhecimento do Produto**: Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Permitindo que ele forneça informações precisas e úteis aos cooperados. Inclusive características de cada produto.
**Atividades Transacionais**: Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionada a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento (gerenciando se possui colaboradores para prestar o atendimento no espaço do caixa eletrônico).
Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Suporte Técnico**: Reporte técnico (Direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start's). Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências. Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.
**Gestão de Conflitos**: Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.
**Agente da Comunidade**: Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade. Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.
**Cooperativismo**:Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados.
**Habilidade Técnica**:Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.
**Requisitos e qualificações**
Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins
Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)
Oportunidades para: Nortelândia, Barra do Bugres, Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Cidade Alta, Denise, Nortelândia, Nova Olímpia, Nova Marilândia, Tangará da Serra e Sapezal.
Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20
Atendimento ao cooperado e não cooperado
Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita). Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender
Facilidade com a tecnologia
Orientação para servir
Facilitador / Educador
Cooperativismo
**Informações adicionais** Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar**:
- **
Vale Transporte** - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
- ** Vale Alimentação e/ou Refeição**- Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
- ** Seguro de Vida** - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
- ** Plano de Saúde** - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos;
- ** Plano Odontológico** - através de uma ampla rede de atendimento credenciada. Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/

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