Descrição da vaga Desenvolver as atividades voltadas ao atendimento passivo ao cliente: coletas, agendamento, reentrega, acompanhamento da
prioridades, carga em atraso, CTe's retidos, entre outras atividades que visam manter o cliente informado sobre a situação dos
embarques.
Trabalhar de forma proativa, antevendo necessidades.
Orientar e apoiar as demais Assistentes de SAC no que se refere
à rotinas, integração e treinamentos
Responsabilidades e atribuições: Desenvolver as atividades em parceria com o consultor e equipe comercial, para atendimento aos clientes
Monitorar e acompanhar os embarques dos clientes, dentre eles: carga em atraso, aviso de carga retida, comprovantes retidos
agendamentos, coletas reversas, prioridades, reentregas, bo's, performance de entregas, etc;
Manter sistema eletrônico com informações atualizadas
Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Propor análises e melhorias no nos processos de forma crítica e sistematizada;
Orientar e apoiar as demais Assistentes de SAC no que se refere à rotinas, integração e treinamentos
Identificar possíveis insatisfações de clientes
Conhecer profundamente todos os processos comerciais
Contribuir com eventuais atividades da Central de Relacionamento.