O que esperamos de você
Será responsável por cobrar a carteira de clientes inadimplentes, garantido a recuperação de créditos de forma eficiente e estratégica. Atuará com foco em análise de dados, negociação e melhoria contínua dos processos de cobrança.
O seu dia-a-dia será
Realizar a cobrança de clientes inadimplentes via telefone, e-mail e outros canais.
Executar inclusão, exclusão ou sustação relacionados aos protestos.
Analisar a carteira de cobrança e definir estratégias de recuperação de crédito.
Negociar prazos e condições de pagamento com clientes, respeitando políticas internas.
Emitir boletos, controlar vencimentos e acompanhar pagamentos.
Elaborar relatórios de inadimplência, aging e indicadores de performance (DSO, PCLD).
Apoiar o time financeiro no fechamento mensal e conciliação de contas a receber.
Manter relacionamento com áreas internas (comercial, jurídico, contábil) para resolução de pendências.
Enviar base de clientes em atraso para as empresas terceirizadas de cobrança.
Sugerir melhorias nos processos e ferramentas de cobrança.
O que você precisa ter para entrar no time
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
Experiência na área de cobrança, preferencialmente com clientes PJ.
Desejável conhecimento em Excel intermediário/avançado (ProcV, Tabela Dinâmica, gráficos).
Desejável conhecimento em sistemas ERP (TOTVS).
O que temos po aqui:
Vale Alimentação/Refeição | Ifood Benefícios
Vale Transporte | Desc de 6%
Plano de Saúde | Unimed sem custo de mensalidade e coparticipação de 50%
Plano Odontológico | Uniodonto sem desconto de mensalidade
Seguro de Vida
Empréstimo Consignado
Auxílio Educação | Bolsa de até 50%
Parceria com escola de idiomas
Parceria com TotalPass
Psicólogos e Terapeutas sem custo
Plano de Desenvolvimento Individual
Day Off de Aniversário
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