Horário: Comercial (segunda à sexta, das 8h às 18h)Modalidade: PresencialDescrição:- Realizar levantamento, acompanhamento e atualização dos indicadores do planejamento estratégico, envolvendo controle de qualidade e Análise Crítica/Indicadores.- Revisar, controlar e manter atualizados todos os documentos do sistema de gestão da qualidade para garantir o controle de padronização dos processos.- Executar auditorias internas por meio de Listas de Verificações baseado nos requisitos do Manual do Sistema Brasileiro de Acreditação – ONA, conforme cronograma estabelecido pela Direção da Qualidade.- Acompanhar e Orientar gestores e coordenadores clínicos através de capacitação para elaboração de Análise Crítica de Indicadores (IQP´s).- - Elaborar cronogramas, planos de ação, matriz de responsabilidades (RACI) e acompanhar entregas junto às equipes envolvidas.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos organizacionais por meio da análise de indicadores, auditorias internas, ocorrências, Conduzir as iniciativas com base no ciclo PDCA e nas metodologias Kaizen e Lean.- Realizar mapeamento de processos, análise de causa raiz (Ishikawa, 5 Porquês), FMEA e identificação de desperdícios (Lean).- Elaborar cronogramas, planos de ação, matriz de responsabilidades (RACI) e acompanhar entregas junto às equipes envolvidas.- Disseminar a cultura de excelência, inovação e foco no cliente por meio de ações de comunicação e engajamento.- Apoiar iniciativas de digitalização, automatização e transformação de processos, em parceria com áreas técnicas e de tecnologia.Requisitos:- Graduação completa;- Domínio de Planejamento Estratégico;- Domínio em Gestão de Projetos e Gestão da Qualidade;- Conhecimento em Segurança do Paciente.
#J-18808-Ljbffr