Sobre a vagaEstamos em busca de um Líder de Auditoria para atuar na gestão de equipe e garantir a qualidade e eficiência dos processos auditados. Buscamos um profissional com perfil de liderança, atenção a detalhes e boa comunicação, que seja capaz de apoiar o time e assegurar o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela empresa e pelos clientes.Principais AtividadesLiderar, motivar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das diretrizes de segurança e procedimentos operacionais;Garantir a eficiência das auditorias realizadas;Dar suporte ao time administrativo nas tratativas com o cliente;Realizar a gestão e resolução de conflitos;Acompanhar demandas solicitadas pelo cliente;Monitorar e controlar o absenteísmo;Utilizar Excel para abastecimento de KPI's e montagem de relatórios/demandas;Conduzir DDS (Diálogo Diário de Segurança).RequisitosGraduação em Logística, Qualidade ou áreas correlatas;Experiência prévia com liderança de equipes;Conhecimento avançado em Excel;Organização, planejamento e atenção a detalhes;Boa comunicação e facilidade para trabalho em equipe;Capacidade analítica para interpretação de dados e processos;Proatividade e facilidade em treinar e desenvolver pessoas.Benefícios Refeição no local VT, fretado ou vale-combustível Cesta básica Convênio médico e odontológico Seguro de vidaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.100,00 por mês