Estamos em busca de um(a) profissional qualificado(a) para fazer parte do nosso time de Gestão de Energia. Essa posição tem como principal missão apoiar realizar o atendimento de uma carteira complexa de consumidores no ambiente de contratação livre. Principais responsabilidades: Garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes por meio de um atendimento consultivo e estratégico Identificar oportunidades mensais de SWAP Identificar soluções energéticas de mercado Acompanhamento do RETUSD previsto em contrato Avaliação de demanda e modalidade tarifária Processos relacionados ao recolhimento de ICMS na energia, como a DEVEC Gerenciar atividades e processos dos clientes, assegurando excelência na entrega e identificando oportunidades de otimização e economia Visitas presenciais Atender e fortalecer o relacionamento com clientes críticos e estratégicos na região da América, garantindo suporte de alto nível Identificar e alinhar iniciativas de ESG conforme o perfil e necessidades dos clientes, impulsionando práticas sustentáveis e de impacto positivo Requisitos e qualificações Perfil proativo, resiliente e com forte capacidade de resolução de problemas; Visão para melhoria de processos, área nova com muitas oportunidades. Habilidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas; Excelente comunicação verbal e escrita; Pelo menos 5 anos experiência com gestão de consumidores em ambiente de contratação livre de energia; Capacidade de trabalhar sob prazos rigorosos e em ambientes de alta demanda. Se torne um colaborador e vivencie experiências como: · Modelo de trabalho híbrido e flexível; · Vale Refeição R$ 50,00 ao dia; · Programa Bem-estar: Assistência médica e odontológica ; Convênio com Drogaria São Paulo e Pacheco e Seguro de Vida; · Vale Transporteou estacionamento; · Bônus Anual atrelado ao desempenho ! Atuação no escritório de São Paulo. · Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.