Estágio em Sucesso do Cliente - Região Nordeste
Join to apply for the Estágio em Sucesso do Cliente - Região Nordeste role at Cromai.
A área de Sucesso do Cliente é focada no acompanhamento e relacionamento com os clientes Cromai. Atua analisando as métricas de uso e de performance da solução dentro da nossa base de clientes, além de desenvolver ações de suporte e geração de valor, assegurando que o cliente consiga usufruir da solução, visando sua retenção e ampliação de pacote contratado.
A pessoa estagiária terá papel fundamental ao fornecer todo suporte necessário ao time para garantir sucesso e excelência no atendimento ao cliente.
Declaração de DE&I
Na Cromai, acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão são essenciais para construir uma empresa próspera, permeando nossa cultura de forma natural. Nossos valores de colaboração, iniciativa, excelência e inovação emergem quando buscamos, de forma contínua, sermos uma empresa diversa, igualitária e inclusiva.
Estamos comprometidos em criar um ambiente profissional acolhedor, onde cada pessoa é respeitada, valorizada e encorajada a atingir seu potencial. Não toleramos qualquer forma de preconceito, discriminação ou opressão.
Responsabilidades e atribuições
* Participar das reuniões semanais do time para acompanhamento de projetos e clientes, além de definir atividades a serem realizadas;
* Demonstrar curiosidade para entender os processos e proatividade para ajudar o time;
* Ser aberto para solicitar ajuda e aproveitar as trocas com colegas mais experientes para aprender na área;
* Desenvolver materiais de apoio, como apresentações, relatórios e análises de dados para os clientes da região Nordeste;
* Auxiliar na execução e otimização de processos internos, como solicitação de documentação, abertura de chamados, verificação de entregas, documentação de ações no CRM e testes em plataformas internas;
* Mapear e analisar criticamente processos e possíveis gargalos internos para melhorias;
* Participar de reuniões com clientes para aprendizado;
* Realizar contatos com clientes para reportes e alinhamentos padrão;
* Entregar relatórios semanais das atividades, trazendo insights e aprendizados;
* Apresentar atualizações do setor e atividades do time semanalmente.
Requisitos e qualificações
* Cursando ensino superior em Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou áreas relacionadas;
* Conhecimento básico em QGIS;
* Conhecimento em Google Workspace e Pacote Office (Planilhas, Documentos, Slides);
* Conhecimento básico em grandes culturas, especialmente cana-de-açúcar;
* Organização na gestão de tarefas e projetos;
* Boa comunicação escrita e oral.
Informações adicionais
* A posição é destinada a pessoas da região Nordeste.
Bolsa auxílio: R$ 1.500,00
Benefícios
* Vale Refeição
* Auxílio Saúde
* Auxílio Home-Office
* Seguro de vida
* Gympass
* Day off de aniversário
#J-18808-Ljbffr