1. Pós-graduação concluída, preferencialmente em Vendas, Marketing, Administração ou cursos correlatos;
2. Proficiência em ferramentas de CRM (Salesforce), Gestão de Vendas e Office;
3. Experiência sólida em Vendas de serviços B2B e captação de novos de clientes (Hunter);
4. Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal (vai lidar com interlocutores C-Level);
5. Excelentes habilidades em negociação (vai falar sobre contratos e tomar decisões em relação a preços);
6. Excelentes habilidades analíticas e de tomada de decisão;
7. Visão estratégica do negócio, capacidade de conectar as vendas com os objetivos da empresa;
8. Histórico de atuação em gestão de relacionamento será um diferencial;
9. Inglês intermediário, espanhol será um diferencial;
10. Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.
* Irá atuar em conjunto com o time comercial e diretoria da empresa, desenhando e atingindo metas desafiadoras e alinhadas com a estratégia;
* Desenvolver e implementar plano de prospecção e vendas eficaz, utilizando ferramentas e metodologias da empresa;
* Identificar e qualificar oportunidades de negócios em potencial, construindo relacionamentos duradouros com clientes em nível C-Level;
* Monitorar os indicadores de performance e implementar ações de ganho de eficiência;
* Apoiar os especialistas comerciais em propostas e reuniões com clientes visando o cumprimento de metas;
* Apoiar o atendimento a clientes e prospects para desenvolvimento das atividades comerciais da empresa;
* Atuar em ações relacionadas a atividade fim da empresa, de forma a consolidar a atuação junto aos clientes em eventos e outras ocasiões;
* Estabelecer contato frequente e constante, dado o alto número de eventos, com diversas fontes de conteúdo, sendo responsável pela prospecção, contato, negociação, fechamento da parceria, execução, consolidação e manutenção;
* Identificar, contatar e atrair grandes palestrantes e provedores de conteúdo para esses encontros, além de coordenar a preparação e alinhamento antes dos eventos de maneira a garantir o sucesso e o nível de qualidade;
* Pesquisar tendências de conteúdo nacionais e internacionais para a definição de encontros locais com conteúdo de ponta;
* Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado.