Analisar a documentação de clientes enviada pela área comercial e/ou áreas internas, confirmando sua autenticidade e conformidade com as políticas da empresa. Inserir e atualizar informações cadastrais nos sistemas, corrigindo dados quando necessário e mantendo a base de clientes atualizada. Realizar o cadastro da empresa como fornecedora em plataformas de clientes. Atender clientes, área comercial e franqueados, prestando suporte e acompanhando solicitações até sua conclusão. Conferir condições comerciais (prazos, preços e descontos), apoiar a equipe nas atividades diárias, promovendo eficiência nas entregas, monitorar a produtividade e atuar na correção de desvios operacionais. Distribuir atividades entre os colaboradores da área de cadastro. Apoiar a liderança na análise de indicadores e nas propostas de melhoria de processos. Atender auditorias internas e externas, garantindo o fornecimento de informações e documentos necessários. Acionar o setor de Compliance ou Jurídico em casos de suspeitas relevantes de fraude. Identificar falhas nos processos de Cadastro e sugerir melhorias.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$4.200,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte