Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ( ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n
* Maior de 18 anos;
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos em informática e digitação;
* Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz e WhatsApp, preferencialmente no setor financeiro ou varejo;
* Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;
* Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
* Boa comunicação e dicção clara;
* Capacidade de resolver analítica e detalhista;
* Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Belo Horizonte (Prado).
/n
* Atendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo;
* Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;
* Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;
* Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;
* Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resolver consultas complexas;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos;
* Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço personalizado.