Responsável pelo suporte às atividades de cobrança das unidades Serra e Admiral, com foco em atendimento a clientes, controle de inadimplência, emissão de documentos financeiros e ações de regularização via Serasa e cartório. Atua de forma organizada e ágil na execução dos processos administrativos relacionados à recuperação de crédito.Realização de cobrança ativa das unidades Serra e AdmiralAtendimento a clientes internos e externos para negociação e esclarecimentosInclusão e exclusão de clientes no SerasaEmissão de boletos e notas fiscais de cobrançaProcessos de prorrogação de vencimentos e devoluções de valoresAcompanhamento de clientes da D'ÁvilaBaixar os boletos que foram cancelados em todos os bancos.Elaboração de cartas de anuência para regularizações de protestoRelacionamento com cartórios externos para tratativas de títulos protestadosExperiência com cobrança e rotinas administrativas financeirasConhecimento em Serasa, cartório e emissão de boletos/NFsOrganização, atenção a prazos e boa comunicaçãoHabilidade com sistemas e portais de clientes